11 de novembro de 2013

Terra dos Sonhos 2013


De 1 a 29 de dezembro os Sonhos voltam a tomar conta de Santa Maria da Feira

A Terra dos Sonhos é um espaço único onde somos capazes de nos perder no meio de cenários inesquecíveis, que misturam o trabalho de criação cenográfica aos mais de 150 personagens que habitarão o espaço e ao quadro natural da Quinta do Castelo – um lugar centenário com uma flora absolutamente singular.

A partir do próximo dia 1 de dezembro, e até ao dia 29, a Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, abre as portas para o Parque Temático de Natal – “Terra dos Sonhos”.

A Terra dos Sonhos, como evento, nasceu em 2008, sendo que conta a sua 6ª edição em 2013. A organização e produção estão a cargo da Feira Viva, Cultura e Desporto, E.M. e da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que têm como propósito dinamizar de forma lúdica e pedagógica o último trimestre do ano. Em 2012 mais de 50 mil visitantes passaram em 16 dias pela Terra dos Sonhos.

A Terra dos Sonhos foi idealizada como um espaço temático com o intuito de gerar experiências únicas e memoráveis ao público familiar e escolar. Recuperando as figuras e histórias do imaginário infantil, as fábulas, as lendas, os contos de fadas e o encanto de Natal, que continuam a prender as atenções de todos, a Terra dos Sonhos é a porta de entrada para um mundo mágico. Aos adultos permite-lhes resgatar a magia que está guardada na memória de todos, nas crianças desperta o melhor das suas fantasias estimulando a imaginação e a criatividade, em momentos de estreita partilha com os pais.

Um mundo de encanto e fantasia que deixa saudades e vontade de repetir a visita, para desfrutar das mais de 300 horas de animação, durante os 20 dias do evento.

Datas: 
1 a 29 de Dezembro [Quarta a Domingo]
1 de Dezembro » Parada chegada do Pai Natal
Horário:
Quarta, Quinta e Sexta : 13H00 às 18H00
Sábado e domingo: 14H00 às 20H00


Mais informações em www.terradosonhos.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário