5 de fevereiro de 2013

XANA TOC TOC NO EUROPARQUE


A Ilha dos Sonhos da Xana Toc Toc

Domingo, 10 de Março,
em  Santa Maria da Feira



Xana Toc Toc gosta de desenhar, de pintar, de cantar, de escrever e de viajar. Viaja na sua bicicletinha pelo mundo dos sonhos ao qual chama «A Ilha dos Sonhos». É nessa ilha que a fantasia e a magia acontecem a toda a hora!

Xana Toc Toc mora numa casa colorida, com uma vista sobre a ilha e as estrelas à noite. Vive a vida com muita curiosidade, daí o nome Toc Toc, pois ela não tem receio de bater a todas as portas das casas na ilha com perguntas sobre tudo e todos.

Quando chegou à ilha, chamava-se só Xana, mas como todos os habitantes foram importunados pelas suas perguntas, passaram a chamá-la Xana Toc Toc.

Na ilha, Xana viaja sempre com os seus objectos especiais e pessoais: a sua mala cor de rosa, na qual guarda tintas e pincéis para pintar as suas telas, o seu famoso diário, no qual escreve todos os seus segredos, canções, perguntas e respostas, e muita magia! Na Ilha existe um ateliê pequenino da pintura: o Ateliê da XanaTocToc! Um espaço pequenino, muito acolhedor e super colorido, onde ela pinta e tem as suas telas expostas, com personagens pintados que ela chama os seus Amigos TocToc! Sempre que ela pinta um Amigo TocToc, este ganha vida, passando a ser mais um habitante divertido e brincalhão na Ilha dos Sonhos.

Uma particularidade da casa e do ateliê da XanaToc Toc é que, quando ela se ausenta, fecha a porta e pendura um recado escrito por ela, como por exemplo: «Fui dar um concerto, espero-vos lá! Até já!». Significa que nesse dia vai haver uma grande festa na Ilha!
 
A apresentação da XanaToc Toc e do seu maravilhoso mundo encantado está feita.
Vai começar a viagem! Viaja com a XanaToc Toc e com as suas aventuras!


O Novacruz Hotel reserva-te lugar a preços muito especiais:


Quarto individual                € 35,00

Quarto duplo                        € 39,00

Pequeno almoço "buffet" incluído

Crianças até 12 anos: OFERTA

Sem comentários:

Enviar um comentário