Na categoria inovação, a Corticeira Amorim é uma das 10 finalistas, um reconhecimento que premeia a excelência associada à inovação, assente em princípios éticos rigorosos.
«A I&D + Inovação assume-se na Corticeira Amorim, em especial desde o final da década de 90, como um pilar estratégico da actividade da empresa. Fruto desta estratégia, a empresa detém actualmente um portefólio variado de produtos de cortiça, que fornece para algumas das organizações mundiais mais exigentes em termos de qualidade, numa validação clara do mercado das soluções da Corticeira Amorim», declara a empresa em comunicado.
As empresas que se candidataram aos European Business Awards 2012-13 representam, em conjunto, um volume de negócios superior a um bilião de euros (1012) e 28 países, destacando-se a entrada de algumas geografias emergentes como a Turquia e o Cazaquistão. Após uma fase de entrevistas com os representantes das empresas finalistas, os vencedores dos European Business Awards serão anunciados no mês de Abril.
Fonte: marketeer.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário